segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Passeio Convívio Colaboradores 2009


Tal como programado e, com o secretismo, mantido até à chegada ao local, foi assim que se iniciou o primeiro convívio com picnic, dos colaboradores da instituição.
Inicialmente previsto para o parque de merendas e praia fluvial de Prado, foi à última hora alterado para a Quinta de S. Martinho (Sande Vila Nova), gentilmente cedida para o efeito, devido à ameaça de chuva. Mas como não costumamos deixar créditos por "mãos alheias" foram aproveitados ao máximo os momentos de lazer.
Mais que as palavras da notícia, serão os comentários dos "bloguistas", que esperemos "chovam" em massa.
Para quem queira "relembrar" mais uma vez o dia, aqui fica o "link" para que possam ver as fotos do evento.

4 comentários:

Mocho Atento disse...

Foi um dia "diferente", onde toda a gente pode dar "asas" à imaginação.
Pena foi a fraca aderência ao "convite".

Continuamos a constactar que quando queremos alguma coisa conseguimos.

Esperemos que numa próxima, haja mais participantes. Parabéns a quem participou.

Luciana Lemos disse...

Foi um dia em grande...
Eu gostei muito não poderia ter corrido melhor.
Temos de repetir estes convívios mais vezes...
Tive pena de não ter ido mesmo até a última...
Resta o meu muito obrigada a quem organizou este convívio...
Fico a espera do próximo...

Catarina Xavier disse...

Pois é...! Eu também gostei muito! É sempre bom podermos conviver e conhecer os colegas de trabalho num ambiente diferente...! Foi um dia muito bem passado, muito divertido mesmo. A parte da surpresa do destino foi das mais engraçadas. Parabéns à Organização do convívio. Venham mais...!

Anónimo disse...

Pois sim foi muito muito divertido...
Ah e eu fui,fui até a última viajem e foi um dia memorável.
Desde não saber para onde íamos ate lá chegar foi muito divertido,mas depois de lá chegarmos aí sim aconteceu o convívio a sério...
Começando pelo jogo das cadeiras e depois pondo a prova quem tinha a melhor voz,foi o máximo,não podendo esquecer também o farnel não faltou lá nada.A ida a beira rio e os jogos lá também foram espectaculares.
Quando já toda a gente queria ir embora,foi proposto o desafio para uma ida a Guimarães onde só alguns quiseram ir.E fomos!!Ainda no final e só para os mais resistentes o desafio era ir comer um gelado a Póvoa e diga-se de passagem...
Eu fui...
Não podemos esquecer que a organização ficou a cargo do presidente da nossa instituição deixo desde já os Parabéns e o meu muito obrigada por este convívio...
Venha o seguinte...