sábado, 5 de outubro de 2013

CSB presente no Guimarães Shopping na Exposição Sénior de Trabalhos Manuais de 4 a 6 de Outubro

Foi inaugurada pelo presidente da C.M.G., Dr. António Magalhães, esta sexta-feira dia 4 de Outubro, pelas 10h00 a habitual exposição sénior de trabalhos manuais, que se encontra patente no Guimarães Shoppingaté amanhã Domingo, dia 6 às 22h00.

Centro Social de Brito, como sempre, não poderia ficar indiferente ao convite, e juntamente com outras 18 instituições do concelho, preparou o seu "espaço" para os visitantes.
Aqui deixamos algumas fotos da exposição, que ilustra bem a diversidade de trabalhos apresentados. Parabéns às instituições e aos Seniores. 

 

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Seniores fazem passeio a Samil e param no parque de Nª Srª. da Cabeça

No dia 28 de Setembro (sábado) logo pela manhã (com o tempo desfavorável e que nada ajudava a passeios) seguiram em direção a Samil, Vigo, Espanha um grupo de 40 Seniores apoiados por 7 colaboradoras. De salientar o desinteresse destas profissionais que “prescidiram” do seu dia de descanso para acompanhar estes nossos seniores.  A atividade tinha como objetivo passarem o dia no parque da praia de Samil, mas o tempo não o permitiu. Na volta, foram à descoberta do parque de merendas dNª. Srª. da Cabeça, para aí fazerem o seu picnic, já protegidos da chuva. Como sempre, boa disposição e são convívio foi coisa que nunca faltou, neste grupo. Aqui deixamos algumas fotos para mais tarde recordar.!