sábado, 25 de maio de 2013

Seniores de Brito no Festival Atividade Sénior

Seniores de Brito, participaram num festival do programa de atividade física promovido pela Tempo Livre e integrado na Cidade Europeia do Desporto, Guimarães 2013. Neste tiveram a oportunidade de demonstrar perante outras 23 instituições do concelho de Guimarães, com cerca de 500 participantes seniores, numa tarde ativa e divertida o que tinham preparado durante algumas semanas. Este evento decorreu hoje, sábado dia 25 de Maio entre as 14h00 e 18h00. Aqui deixamos algumas fotos para que possam desfrutar da alegria senior. Parabéns seniores do Centro Social de Brito pela bela atuação.












 






domingo, 19 de maio de 2013

Seniores e familiares empenham-se na Festa da Família 2013

Este ano de 2013, através de convite personalizado, familiares foram incentivados pelos responsáveis do Centro Social de Brito a participarem na Festa da Família 2013, que se realizou ontem, sábado dia 18 de Maio, no pavilhão gimnodesportivo da escola de casais.
Foi grande o empenhamento de toda a equipa da valência Senior, (a todos os quais aproveitamos para agradecer o seu empenhamento), nesta festa especialmente  dedicada aos nossos seniores e familiares. Um bem haja, a todos os colaboradores (femininos e masculinos), seniores e familiares por este dia, que foi de verdadeira família.   
De todo o programa deste dia, mais que as palavras, são bem elucidativas as imagens que aqui lhes deixamos. 
Carregue neste link para "visualizar" todas as restantes fotos.
https://picasaweb.google.com/centrosocialbrito/CsbSenioresFestaFamilia2013?authuser=0&authkey=Gv1sRgCOSPsaHIufGYBg&feat=directlink