sábado, 21 de maio de 2011

Seniores comemoram o "Dia da Família", com familiares, na instituição.

Foi no Sábado dia 13 de Maio de 2011, que o Centro Social reuniu os familiares possiveis, dos nossos Seniores, através de convite "personalizado" enviado às familias para que passassem uma tarde de convívio com os seus familiares, nossos utentes.
A tarde constou de palestra alusiva ao dia da família, sendo convidado para a mesma o Cónego Paulo,  lanche partilhado, com os farneis trazidos, e ainda, uma parte cultural, com danças e cantares, animada pelo grupo do Centro de Convívio  e dirigido pelo sr. Joaquim.
Para que este dia fosse possivel temos a agradecer aos familiares, utentes, convidados e colaboradores, a todos, o nosso bem haja.

 

segunda-feira, 16 de maio de 2011

2ª CAMINHADA PELA SAÚDE






O Centro Social de Brito organizou no passado Domingo mais uma caminhada pela saúde. Esta caminhada tem como principal objectivo sensibilizar as pessoas da comunidade para a frequente prática de desporto e também para lembrar que o Centro Social não é só um local onde se fazem bons serviços diários mas também boas actividades para toda a comunidade em geral.
Desde já agradeço a todas as pessoas que se esforçaram para levantar cedo num Domingo para aparecer com boa disposição à nossa caminhada.
Obrigada.