terça-feira, 10 de julho de 2012

Valência Senior visita Santuário e almoça na Montanha da PENHA

Este  são convívio, entre utentes, com o apoio das colaboradoras, quer na ajuda técnica, quer na animação,  estava inserido no programa anual de atividades da valência. Com cerca de setenta utentes, dos quais alguns com maiores dificuldades motoras, mesmo assim não se inibiram de dar largas à sua alegria.
O dia para além do almoço, que muito foi elogiado, tiveram  uma tarde animada e também "direito" a uma viagem de “trem” a preço reduzido, fruto da parceria com a Irmandade da Penha, através do contato pessoal com a Drª Luisa Sampaio, que aproveitamos uma vez mais para agradecer públicamente, em nome da instituição.
Os nossos agradecimentos, também ao Restaurante Dan José, na pessoa do Sr. Martins, que embora não tenha sido necessário, pois  o tempo foi nosso amigo, rapidamente se prontificou a ceder espaço para o almoço. 


Às colaboradoras, pessoas incansáveis, o nosso muito obrigado pela cooperação e espírito de equipa, que sempre dão o máximo de si, resultando daí o êxito das nossas atividades. Bem Hajam.  Emília Salgado