quarta-feira, 23 de maio de 2012

Valência Senior do CSB comemora Dia da Família 2012, com utentes e seus familiares.

Foi no passado Sábado, dia 19 de Maio de 2012, que a valência Senior, juntou utentes e familiares, para comemorar com uma missa solene, o dia da família 2012. Esta foi abrilhantada com o coro senior, acompanhada de acordeão e viola e teve como celebrante o pároco de Brito, Pe. Faria.
No final da eucaristia os participantes dirigiram-se ao salão paroquial para se deliciarem com o bolo confecionado para a ocasião e partilharem da boa disposição do grupo do convívio. De ressalvar, como sempre, o bom serviço prestado pelas colaboradoras, que se prontificaram a dar apoio à iniciativa, o nosso bem haja. Agradecemos aos familiares que responderam afirmativamente ao nosso convite dando um forte contributo para o sucesso da inciativa.


  

Acção Sensibilização para PAIS - ESCOLA SEGURA

O Centro Social de Brito em parceria com a Guarda Nacional Republicana (GNR) irá promover, na próxima segunda-feira, dia 28 de Maio pelas 20h30, no polivalente da instituição, uma Acção de Sensibilização para Pais e Encarregados de Educação sobre Segurança Rodoviária.
Participe!