domingo, 11 de dezembro de 2011

Jovens do 5º.ano de catequese de Prazins Santo Tirso visitam os utentes do lar do Centro Social de Brito.


Sábado, dia 10 de Dezembro de 2011, um grupo de 10 jovens do 5º. ano de catequese de Prazins Santo Tirso, acompanhados de 5 adultos responsáveis, visitaram o Centro Social de Brito, na valência Lar, com o intuito de se inteirarem da razão e do grau de satisfação da estada dos seniores, na nossa instituição.

Entre estas e outras questões pertinentes, foram colocadas aos nossos seniores pelos jovens, e as mesmas gentilmente e com paciência foram respondidas.

No final de toda esta troca de informação, foi altura de um a um, oferecer uma frase, da sua autoria, alusiva à quadra que se avizinha, entregando no final da mesma, com muito carinho, uma linda flor.

Os nossos seniores tiverem ainda “direito” uma canção de Natal , seguidas de outras canções populares, animadas pelos instrumentos musicais que os adultos traziam, para animarem ainda mais a visita. Bem hajam e muito obrigado em nome da instituição.

Feliz Natal para todo o grupo, catequisandos, catequistas e demais adultos acompanhantes. São os desejos sinceros da responsável Emilia Salgado.





Seniores participam na Eucaristia do dia do Idoso no Multiusos em Guimarães