sábado, 18 de julho de 2009

Dia dos Avós e os Seniores do Centro Social de Brito


Seniores do Centro Social de Brito, vão comemorar o Dia dos Avós (26Julho), na próxima Sexta-Feira, dia 24 de Julho de 2009, com uma Eucaristia evocativa do dia, às 15h00. A mesma será abrilhantada pelo seu grupo coral, preparado para o efeito.

Ficam todos desde já convidados a assistir.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Vivências


Este fim-de-semana há mais uma vez espectáculo em Brito. Desta vez, é o espectáculo "Vivências" que se realiza anualmente. Nos próximos dias 17, 18 e 19 de Julho, não deixe de passar pelo bonito parque da Vila e divertir-se...!

Para conhecer o programa visite
http://vivencias09.blogspot.com/

Festa de Finalistas 2008/2009


No passado dia 10 de Julho realizou-se no Parque da Vila de Brito, a festa dos finalistas deste ano lectivo 2008/2009.
Podemos ver nesta foto, o ínicio da festa, anunciada pelo Presidente da Direcção do Centro Social e depois apresentada pela Educadora Marta Campos (coordenadora pedagógica). A da direita, é a Beta, a Educadora da sala dos finalistas e que não conseguiu "seguir o programa" como estava planeado, pois a emoção era muiiita e as lágrimas de alegria e orgulho dos "seus meninos" não deixavam que as palavras saíssem...!

Os pais das crianças também se envolveram muito na festa e deram o seu melhor no apoio aos filhos que estão prestes a iniciar uma nova etapa das suas vidas!

Como eles estavam lindos...! Muito empenhados, orgulhosos e podemos até dizer vaidosos...! Ainda por cima, as roupas que vêem nesta foto foram totalmente criadas por eles. Parabéns!

No final da festa, todos mostravam com orgulho a cartola, a bengala e o diploma recebidos, símbolos da sua grande transição. Obrigado a todos pelo magnífico espectáculo que nos proporcionaram e boa sorte para eles! O Centro Social de Brito estará sempre cá para voçês!