terça-feira, 17 de novembro de 2009

"Massagens para bebés" em Novembro no CSB



A iniciativa "Massagens para bebés" promovida pelo Centro Social de Brito é mais uma que reflecte a preocupação da Instituição relativamente à interacção positiva entre colaboradores, pais e crianças. Visa promover momentos de relaxamento e uma estimulação de sentidos entre pais e filhos (até aos 24 meses). Inicia com uma parte mais teórica à qual se segue a prática. Foi entusiasmante ver o empenho e a gratificação, quer dos pais, quer dos bebés.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

11 de Novembro - S. Martinho







No passado dia 11 de Novembro festejámos o tradicional dia de S. Martinho. Este ano tivemos o prazer de ter connosco uma sala de crianças do Pré-escolar. Eles apresentaram para os nossos seniores uma peça de teatro que recriava a história deste santo. Os nossos maiores estavam encantados por verem os meninos tão empenhados. A todos eles, o nosso agradecimento!
A festa continuou e as colaboradoras dos idosos fizeram também uma peça de teatro muito divertida para todos. As gargalhadas foram contagiantes!
O convívio continuou com cantares e danças populares e um lanche apetitoso, onde não faltou o bom vinho e as tradicionais castanhas. Foi uma festa em grande onde juntamos cerca de 100 seniores. Mais uma vez, o nosso objectivo de os vermos felizes foi cumprido. A responsável, D. Emília, agradece a todas as colaboradoras, que com o seu trabalho, entusiasmo e alegria tornaram esta festa possível. Muito obrigado!